Seguro de vida. SAIBA MAIS SOBRE ESSE BENEFÍCIO CONQUISTADO PELO SINDCONMG PARA OS TRABALHADORES DA CATEGORIA

O Seguro de Vida é um benefício conquistado pelo SINDCON-MG e sua contratação é obrigatória, abrangendo a todos os trabalhadores em concessionárias e consórcios no estado de Minas Gerais.

Conforme Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2019, todos os trabalhadores da categoria têm direito a Seguro de Vida custeado integralmente pelas empresas. O SINDCON-MG firmou parceria com a Win Seguros para administrar e garantir o seguro dos trabalhadores com um capital segurado adequado à categoria.

Para mais informações e esclarecimentos ligue 4000-1055 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800-9410-123 (Demais Regiões) ou 31 3297-5353.

ATENÇÃO:O prazo para contratação do Seguro de Vida venceu em 31 de maio de 2017. Caso sua empresa não tenha implantado, entre em contato conosco.

► CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS

► ADMINISTRADORAS DE CONSÓRCIOS