Conselho Nacional do Trabalho se reúne em Brasília

O Conselho Nacional do Trabalho se reuniu, no início do mês de setembro, em Brasília, para deliberar sobre o regimento interno do Conselho.

O presidente da Feessemg, Rogério Fernandes é um dos membros juntamente com o 1º secretário da Força Sindical, Sérgio Leite, a presidente da Conaccovest (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias do Setor Têxtil, de Vestuário, Couro e Calçados), Eunice Cabral e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São André, Cícero Firmino. Todos representam a Força Sindical e os trabalhadores.

O Conselho Nacional do Trabalho foi instalado no dia 1º de junho deste ano, pelo Governo Federal e funciona como um órgão de consulta onde serão tomadas decisões que servirão de base para a elaboração de políticas públicas relacionadas ao mundo do trabalho.

Fonte: http://fsindical.org.br/forca/conselho-nacional-do-trabalho-se-reune-em-brasilia